Partida está marcada para às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse, e define também quem vai para a final da competição

Criciúma

O Criciúma terá hoje (24) o seu jogo mais importante da temporada até aqui. O Tigre duela com o Nação no jogo da volta da semifinal do Campeonato Catarinense da Série B. O confronto decisivo vale a vaga na elite do futebol estadual e a disputa da final da B. A partida está marcada para às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse. Na partida de ida, na Arena Joinville, os carvoeiros venceram por 2 a 1 com gols de Lohan e Arilson, e agora poderão perder por até um gol de diferença que garantem o acesso.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-direito Cristovam, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em preparação, a equipe realizou um treinamento tático na tarde de ontem (23) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Brasileiro

No Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre está na 11ª posição da tabela de classificação com 33 pontos. O próximo compromisso dos carvoeiros na competição nacional será contra o CRB. A partida será disputada no sábado (27), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).