Zuleide Herrmann recebeu o troféu personalidade catarinense na cidade de Itajaí, no último fim de semana, como a colunista mais lembrada do Sul Catarinense; e Andréa Valvassori, como a anfitriã do ano. Parabéns queridas, duas mulheres incríveis!
O empresário Zinho Casagrande foi quem no último sábado, 20, comemorou mais um aniversário. Que seu caminho seja repleto de alegria, de saúde, de paz e de pessoas especiais como você.
Na última sexta, 19, foi o dia desta fofura Antônia completar seus 4 aninhos. Filha de Tom e Paula Yegros. Que os anjos continuem iluminando seus caminhos. Felicidades hoje e sempre.
Ontem, 22, quem trocou de dígitos foi Marlene Zeferino. Feliz aniversário e que seja feliz sempre. Na foto ao lado do esposo e do seu netinho.
Hoje, quem completa mais um ano de vida é o empresário Tarcísio da Luz. Que Deus possa continuar iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário! Na foto ao lado da sua filha.
O médico Sérgio Peruchi é quem nesta quinta, 25, estará apagando velinhas. Desejamos que você possa comemorar muitos anos de vida com muita saúde, paz, sucesso e muitas realizações. Aproveite seu dia do jeito que você merece. Parabéns!
O vereador de Içara Adilson Bertan é quem amanhã, 24, estará completando mais um ano de vida. Feliz aniversário, que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida sempre! Parabéns!
Na sexta, 26, quem completa mais um aniversário é Graça Pavei. Que a felicidade acompanhe sempre você em todos os dias de sua vida. Aproveite ao máximo esta data! Na foto ao lado do esposo e da filha.
Na sexta, 26, quem apaga velinhas é Valmor Rosso. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos ao lado de sua família. Parabéns! Muitas felicidades e que você celebre em grande estilo mais um aniversário. Na foto ao lado da esposa.
Eva da Luz foi quem ontem, 22, completou mais um aniversário. Parabéns e que a paz e a felicidade te acompanhem sempre em sua jornada. Parabéns!