Um clic no belíssimo casal, Elias Pignatel e Danny Cássia. No registro, o casal em momento de puro amor na cidade de Urussanga.
O empresário Israel Roberto Brígido celebra no próximo domingo mais um aniversário e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
O cantor Leandro Borges ao lado de sua mãe Valdira Borges Pedro, curtindo o verão em Paris. Abraço queridos, sucesso sempre.
Ontem foi dia de festa para o vereador da Câmara Municipal de Balneário, Luiz Carlos Pinto, e para o ex-prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, os queridos amigos comemoram aniversário na mesma data. Parabéns, sucesso sempre!
No último dia 5, quem comemorou seu aniversário foi Marilene Ribeiro, e domingo, 14, o seu esposo João Batista Zanetta, mais conhecido como JB, também completou mais um ano de vida. Parabéns ao casal e muito amor!
Ainda é tempo de parabenizar a alegre e contagiante Tatiane Pizzoni, que na última segunda-feira celebrou mais um aniversário com linda festa. Felicidades Tati!
Quem brindou idade nova ontem foi a professora Zenilda Burigo e com certeza recebeu muitas felicitações pela data, dos amigos da Apae de Morro da Fumaça e Apae do Balneário Rincão e dos familiares. Parabéns querida!