Tigre faz jogo desorganizado e só empata em Maceió

16

Apesar de uma segundo tempo melhor, carvoeiros ainda não acetaram a pontaria

Maceió

O Criciúma fez ontem (4) a pior partida nesta Série B 2022 e, desorganizado, só conseguiu empatar com o CSA, no Estádio Rei Pelé, em 1 a 1. Com este resultado, o Tigre sobe para a 11ª posição na tabela com seis pontos; e o CSA está agora na 13ª posição com os mesmos seis pontos.

Primeiro tempo

O Tigre abriu a lista de chutes a gol no primeiro minuto, com Arilson, mas a bola foi pra fora. E assim foi o tempo inicial do jogo, que não apresentou grandes coisas além de lances de gols desperdiçados. Os lances com maior perigo foram: aos 10 minutos com o cabeceio de Felipe Mateus em cruzamento de Bilu; aos 23, com Fellipe Mateus numa cobrança de falta, que a bola sobrou pra Rodrigo que só conseguiu um escanteio; e um contra ataque de Negueba que não deu em nada também.

No primeiro tempo também ocorreu a lesão na posterior da coxa direita de Zé Marcos, o que deve tirá-lo de alguns jogos. A lesão surgiu da disputa de bola com Mezenga, aos 26 minutos. Os dois caíram, mas quem levou a pior foi o jogador criciumense.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Criciúma acordou, teve mais chances de gol e desperdiçou como sempre com chutes fora da meta. Mas o goleiro Gustavo também teve que fazer boas defesas. O Criciúma fez substituições aos 18 minutos: Fellipe Mateus saiu para entrada de Marcos Serrato e Negueba deu lugar para Hygor. Mas assim como o goleiro Gustavo salvou, ele também falhou no gol do CSA aos 22, com Diriba.

O Tigre continuou mandando no segundo tempo e o gol de empate surgiu com Marcelo Hermes, aos 29 minutos. Dali em diante houve ainda muitas chances dos carvoeiros, mas a pontaria não estava equilibrada, e o jogo ficou nisso mesmo no Estádio Rei Pelé, em Maceió.