Hoje é dia de festa para o empresário Alex Michels. Ele celebra mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns!
O empresário Carlito Pavei Darolt comemora nesta sexta-feira mais um aniversário e certamente irá receber muitas homenagens e uma super festa assinada por sua eterna namorada, a jornalista Franciele Fernandes Darolt. Parabéns Carlito!
Sexta-feira é dia de celebrar mais um ano de vida da fisioterapeuta e profissional de Pilates da empresa Vida Plena, Flaviane De Castro Moraes Marques. Parabéns querida, saúde e sucesso sempre.
Toda felicidade do mundo para Jadna Manique Buogo, que na próxima quinta-feira, dia 4, celebra mais um aniversário, cheio de muitas alegrias, ao lado de sua maravilhosa família. No registro ao lado do esposo Aldo Buago. Felicidades querida!
Sexta-feira é dia de festa para a Personal Fitness Trainer, proprietária da academia só para mulheres do Balneário Rincão, Marília Naspolini, que comemora mais um ano de vida. Parabéns e muitas realizações.
Gente querida é assim. Ao completar mais um aniversário, ela viveu um dia cheio de emoções. Estou falando de Marina Bitencour Pagani, cantora solo, voz e violão, que recebeu muitas homenagens no dia 1º de agosto. Parabéns Marina!
A princesinha Helena, filha do querido casal Raphael Barata e Luciane Tramontim Barata, ganhou linda festa com o tema Minie Rosa para comemorar seus 4 aninhos no último dia 30 de julho. Parabéns Helena.