Um tanto diferente

Assim como as tendências relacionadas a vestimenta e acessórios, as tendências em se tratando de festas e eventos também passa por diversas reinvenções.

Com o mundo voltado às redes sociais, os espaços também tendem a se tornar cada vez mais “instagramáveis” e voltados a modernidade da era digital. Cortinas de ráfias, muito neon, arcos de balões desconstruídos e estilo boho chic são algumas tendências do ramo. Uma das trends que estão bombando são os arranjos de gelo, com flores dentro, ornando festas como centro de mesas, principalmente. Pra quem curte coisas diferentes e foge do tradicional, está aí uma ótima dica pra sua festa arrasar!

Calçados confortáveis

Os tempos pandêmicos não deixarão saudades e impactaram na vida das pessoas em todos os aspectos. Um destes aspectos e algo que levaremos pra vida são os trajes confortáveis (ao menos um ponto positivo) afinal em tempos de home office adotamos este lifestyle que esperamos que permaneça por conta do conforto e funcionalidade que a correria dos dias atuais exige. Desta forma o estilo hi-lo está super em alta. Algo que ao pé da letra significa algo como “alto e baixo” a trend consiste em mesclar peças acessíveis com outra mais luxuosas em uma espécie de mistura fashion. Pantalonas, t-shirt’s, alfaiataria e tênis são uma boa pedida em se tratando de estilo aliado a conforto.

Falando nisso

A nota anterior tem muito a ver também com sustentabilidade, afinal a pandemia nos tornou ainda mais conscientes em relação ao consumo compulsivo, já que o próprio cenário econômico mundial sofreu alterações e consequentemente adaptações. Nesta “pegada” consciente é que entram os brechós, onde a reutilização é a chave. E um dos pontos positivos dos brechós é que além de contribuir com o meio ambiente e com o nossos bolsos, ainda nos permite encontrar peças singulares e originalíssimas.

Fechando

“Nunca se esqueça de algo que você não consegue ficar um dia sem pensar a respeito.” Autor desconhecido