+ A Unimed de Criciúma está disponibilizando condições especiais para quem deseja adquirir um plano de saúde. O Arraial de Ofertas Unimed está imperdível, com ótimos descontos no melhor plano. Mande um whats e saiba mais: 48 3431 5909.

+ A turma do Jeep Clube de Criciúma está armando um arraiá dos bons pro dia 30 de julho. A festa vai rolar na Fazenda Sanravi, em Treviso, com direito a porco no rolete e todas as guloseimas juninas.

+ O psicólogo Rui Búrigo lançou no último dia 16 de julho seu livro: Mais forte que a ansiedade, na Livraria Fátima.

+ No dia 12 de agosto, o Teatro Elias Angeloni vai receber um espetáculo incrível diretamente da Argentina: ABBA e Bee Gees cover.

+ Nesse domingo tem Festa de São Cristóvão. O almoço começa às 11h30, no salão de festas da Igreja.

+ Os representantes de Criciúma da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina encerraram a primeira semana das competições com 8 medalhas entre ouro, prata e bronze. Nos dias 23 e 24 de julho vão acontecer as disputas de Ginástica Rítmica, no ginásio da Unesc.

+ A Banda Matusa vai estar no dia 20 de agosto no Petrus, de Nova Veneza, no evento Flashback Especial Anos 80. Reserva de mesas pelos fones: 48 99693 6859 ou 48 99924 5391.

Equipe Bribrek Freios, na comemoração dos 30 anos de fundação da empresa, na noite de terça.
Parabéns para a querida e irreverente Elida Feltrin, pela passagem do seu aniversário, no dia 19 de julho. Saúde e bênçãos.
Fernanda da Luz Zilli, bailarina criciumense no Prêmio Curitiba na Dança.
Famoso na internet e na mídia, Vô Hédio comemorou seus 91 anos com uma deliciosa feijoada, num arraial em família.
Foto oficial do encontro da Família Tiscoski, em Treviso.