Ainda é tempo de parabenizar Beatriz Rocha, que no último dia 6 de julho comemorou 4.0 e celebrou a data com uma big festa com amigos e familiares. Felicidades!
Nosso carinho à Dona Vilma Burigo, que no domingo comemorou 84 anos ao lado de sua linda família. No registro, com os lindos bisnetos, que com muito carinho escreveram lindas mensagens à bisa. Saúde e muitas alegrias!
A maravilhosa Fabiana Medeiros da Silva Zanatta celebrou 5.0 em grande estilo no último fim de semana em Florianópolis. O belíssimo cenário da recepção aconteceu na Alameda Casa Rosa, repleto de muito amor e alegria. Parabéns, Fabi! Foto de Alexandresantanaphoto
O lindo dia de Heitor Valvassori Filho e Stefany Maccari, que uniram-se em matrimônio em cerimônia no dia 9 de julho na Catedral São José, em Criciúma, com a benção do Padre Antônio Vander. Logo após, os noivos receberam convidados em requintada recepção na Sociedade Recreativa Mampituba.
O abraço de hoje vai para Neide Sazan, que na segunda-feira comemorou mais um ano de vida e recebeu muitas homenagens pela data. Parabéns, querida!
Ontem foi de festa para Preta Rodenbush, ela celebrou mais um aniversário do jeito que ela mais gosta, rodeada pelo carinho dos amigos e familiares. Parabéns, Preta!
Hoje, quem comemora mais um aniversário é a querida amiga Salete Candiotto de Bona Portão, que está ansiosa a espera do netinho. A bela Amanda está grávida. Parabéns em dose dupla.