Preso com estilo

Nós mulheres amamos inovar, principalmente quando o assunto é cabelo! Soltos são um charme à parte, mas presos também são uma boa pedida, principalmente na correria do cotidiano, onde muitas de nós têm uma rotina mega apertada e nem sempre dá tempo de soltar as madeixas. A novidade é que os famosos “rabos de cavalo” ganham agora pitadas de estilo. Isso porque os “elásticos-tubo” chegaram chegando e vem ganhando os corações das estilosas. Este tipo elástico, vem acoplado a um “tubinho” metalizado prata ou dourado e dão um toque de charme aos cabelos presos e já tem sido visto nas vitrines de lojas de acessórios da região. Estilo nunca é demais, não é mesmo?

Extrafina

O frio bateu com força à nossa porta nos últimos dias e a mulherada já tirou os casacos do armário pra enfim colocá-los pra jogo. Junto deles, chapéus, echarpes, e meias-calças também já tem dado o ar da graça. E por falar em meia-calça. O hit do momento são as meias pretas extrafinas.

Grifes famosas como Valentino e Dior trouxeram de volta o acessório, como já pudemos conferir em diversos desfiles de alta costura. A versão mais fina, que por muito ficou esquecida volta com força total dando ares de empoderamento e sofisticação ao visual. Detalhes como brilhos também têm sido vistos nas queridinhas da estação. A cor preta até o momento é a campeã de pedidos, de acordo com proprietários de lojas do ramo. Eu amei a trend, e vocês?

Hialurônico

Quem gosta de se vestir bem geralmente curte cuidar do visual como um todo e para isso, os cuidados com a pele não podem ficar de lado. Não basta ir muito longe para saber que os produtos a base de ácido-hialurônico não podem deixar de fazer parte das rotinas de skincare.

Isso porque, eles agem na pele atraindo água exterior, reduzindo a evaporação promovendo assim a hidratação que tanto amamos. Com isso, se torna um grande aliado das mulheres contra o envelhecimento precoce, reduzindo linhas de expressão. Então, segue a dica da coluna, pois uma mulher estilosa é também uma mulher bem cuidada!

Fechando

“Você reconhece uma mulher empoderada quando ela deixa de ser comum e passa a ser surpreendente.” Autor desconhecido