A bela Maria Eduarda Frasson foi quem no último domingo, 4, completou seus 20 anos. Desejamos a esta jovem mulher muitas felicidades hoje e sempre. Na foto ao lado de sua mãe Cristiane Oliveira. Parabéns!
Ontem, 5, quem completou mais um aniversário foi Beatriz Viana. Parabéns e muitas alegrias nesta data tão especial. Que esta data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades!
Katharine Dal Toé da Luz é quem hoje comemora mais um aniversário. Desejamos muita saúde, paz e muitas alegrias e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
Quem hoje também troca de dígitos é a coordenadora de Ensino do Colégio Cristo Rei, Aline Freitas. Parabéns e muitas felicidades nesta data tão especial. Data de comemorar ao lado da família. Felicidades!
Kátia Bitencourt é a aniversariante de hoje, 6. Desejamos muita paz, harmonia e muito sucesso. Muitas felicidades e realizações. Parabéns!
Hoje também quem troca de dígitos é a simpática Jéssika Ross. Seu esposo Eduardo e seu filho lhe desejam muitas felicidades. Parabéns e muitas alegrias!
Amanhã, 7, quem comemora mais um ano de vida é Maria Helena Zanette Topanotti. Que Deus continue abençoando seus caminhos. Parabéns e muitas felicidades!
A assessora de direção da escola Salete Scotti dos Santos, Aline Giassi é quem no domingo, 11, estará completando idade nova. Desejamos muito sucesso e muitas felicidades. Parabéns!
A poderosa Camila de Luca Dal Molin é quem na sexta-feira, 9, estará de aniver. Sua família lhe deseja muita saúde e alegrias nesta data tão especial. Parabéns!