+ A Marmorart vai receber amigos e clientes na comemoração dos seus 30 anos e, na ocasião, vai lançar seu Book Comemorativo. A festança vai rolar no Mampituba, no dia 9 de julho.
+ Nove de junho foi a data escolhida para a 8ª edição do Churrascaço, na Vila SRF.
+ Hoje tem mais uma edição da noite Só para Elas, na Trattoria Basilicata, no Bairro São Luiz. O evento começa às 19 horas, não se atrase!
+ Domingo tem Pedal do Tigre, com saída as 10 horas, do Estádio Heriberto Hulse. Leve doações de fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis ou bicicletas usadas e participe com toda a família de mais essa comemoração dos 75 anos do nosso Tigrão.
+ Para o dia 11 de junho, a turma dos Trilheiros do Carvão está armando o 6º Jantar dos Namorados, no Haras HG, na Quarta Linha.
+ Ontem, 18 de maio, o Mampituba comemorou 98 anos de sua fundação e promete um grande Baile da Comenda Colibri, no sábado, dia 21, com a presença do cantor Paulo Ricardo.
+ A festa em comemoração aos 4 anos da Blend, que iria rolar no domingo passado, foi adiada para o próximo domingo, dia 22 de maio.





