Met Gala

Aconteceu nesta semana o evento Met Gala, um dos maiores eventos do mundo da moda. Ele tem cunho beneficente e destina-se a financiar o departamento de moda do Metropolitan Museum of Art de NY. Muitas celebridades se fizeram presentes e desfilaram looks bastante criativos e excêntricos. Com o tema “Antologia da moda”, famosas como Olivia Rodrigo, Anitta e Hayley Bieber foram algumas das presenças da noite. Um dos pontos altos do dia foi, sem dúvidas, a troca de roupa de Blake Lively, nossa eterna “Serena van der Woodsen” em pleno red carpet, em um vestido Versace que se transforma rapidamente com alguns ajustes. Deixo aqui alguns dos destaques da noite.

De volta

Pra quem curtia a “vibe” dos braceletes dos anos 2000, no melhor estilo “Britney Spears”, já pode comemorar. Braceletes nunca saem de moda, mas desta vez eles foram puxados um pouquinho mais “pra cima”, e em alguns casos pode até usarmos para segurar a manga de camisas, por exemplo, dando um toque estiloso ao visual. Temos visto muito a personagem Guta, interpretada por Julia Dálavia no remake de Pantanal, usando e abusando do acessório e nos dando aquela nostalgia dos velhos tempos.

Brilho no ar

A moda é cíclica e está sempre reeditando clássicos que foram sucesso. Neste inverno não será diferente. Muito brilho em roupas e acessórios é o que vamos ver. Uma das queridinhas da vez é a bolsa de cristais da grife Prada, elegante e ao mesmo tempo descolada, a bolsa virou must-have do momento. Feita de nylon e decorada com cristais, é um dos desejos das fashionistas de plantão. Modelos inspired podem ser encontrados facilmente em fast-fashions e em lojas de departamentos que estão sempre antenadas nas tendências mundiais.

Fechando

“Seja fiel ao seu gosto pessoal. O que você gosta nunca está fora de moda.” Autor desconhecido