O presidente da Câmara Municipal de Balneário Rincão e empresário, Ademar Darolt, celebra nesta sexta, dia 15 de abril, mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas homenagens e felicitações. Desejamos a você, saúde e muitas alegrias. No registro ao lado da bela esposa Isuleide Pavei Darolt.
A fofíssima Beatriz, que é muito amada, comemorou seu primeiro aninho e ganhou uma linda festa no Be Happy Festas. Os pais Vanderlei Júnior e a mamãe Ana Paula Medeiros Baldessar e a vovó coruja Marisol Espindola eram só alegria.
Araceli Sartor Michels comemorou seus 4.0 em grande estilo, sempre maravilhosa e muito elegante. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Arnete Ines Da Rolt de Souza, muito elegante, no casamento do sobrinho Higor Da Rolt e Samira.
Parabéns, Izabella Tramontim, pela colação de grau em direito pela Unesc, na AM Master Hall, em Criciúma, no último fim de semana. O sucesso é daqueles que batalham, e com certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Trilhe seu novo caminho com determinação e sabedoria rumo ao sucesso e realização pessoal. Izabella Tramontim, com seus amados pais: Antonio Tramontim e Delourdes Pereira.
Festa em dose dupla para Luiza Leacina, no dia 9 de abril: colação de grau em Publicidade e Propaganda e seu aniversário. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Luiza reuniu parentes e amigos em um agradável jantar para comemorar o tão realizado sonho. Parabéns, sucesso! Luiza foi clicada por Arlan Rodrigues.
Quem festeja mais um aniversário nesta sexta é a querida amiga Santina Della Bruna Zanolli. Desejamos à ela, saúde e muitas alegrias. No registro, com o esposo o ex-prefeito de Içara Arthur Zanolli.