Tigre faz hoje segundo jogo-treino no HH

15

Partida será assistida exclusivamente por sócios do clube

Criciúma

O Criciúma fará hoje (30) o segundo jogo-treino preparatório dos três marcados pela direção do clube antes das disputas do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro, o Tigre empatou em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense no CT do Caju, em Curitiba (PR). Neste segundo o adversário é o São José-RS, ocorre às 18h30min, no Estádio Heriberto Hülse, e será aberto exclusivamente para os sócios carvoeiros em dia.

A abertura dos portões será a partir das 17h30min e os acessos ocorrerão pelos portões 1 e 3, e a entrada do setor das cadeiras pelo portão 2. É recomendada a apresentação da carteirinha de vacinação por todos os associados presentes.

A secretaria do clube, localizada no Majestoso, estará aberta até às 19 horas para novas adesões e para torcedores que desejam regularizar sua sociedade. O sócio carvoeiro também poderá retirar a sua carteirinha de forma presencial.

Preparação para o jogo-treino

O elenco treinou ontem e segunda no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O técnico Cláudio Tencati orientou trabalhos em grupos e coletivo nas as partes técnicas e táticas com o campo reduzido.

O terceiro e último jogo-treino do Tigre será disputado no sábado (2) contra o Juventude, em Caxias-RS. A atividade ocorre a partir das 15h30min, ainda sem local confirmado. A estreia dos carvoeiros na competição nacional, de acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será no dia 9 de abril contra o CSA, em Maceió (AL).