Karina Bitencourt é quem hoje completa mais um aniversário. Que seu dia seja sensacional do jeitinho que você merece. Na foto ao lado da filhinha Valentina.
A advogada Vanessa Nuernberg hoje completa mais um ano de vida. Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, amizades e muitas alegrias. Parabéns!
Tiago Fogaça é o aniversariante de hoje também. Que seus sonhos sejam realizados e que toda a felicidade faça parte de cada instante de sua vida. Na foto ao lado da esposa Júlia Pavei de Luca. Parabéns!
Na sexta, 18, quem troca de dígitos é Delau da Silva. Desejamos muita saúde, paz e realizações e que todos os seus sonhos se concretizem. Na foto ao lado de sua família.
Sábado, 19, quem comemora mais um aniversário é a bela Elisabeth Kunz. Que Deus continue te iluminando e que cada momento de sua vida seja aproveitado com muitas alegrias e realizações. Parabéns!
Nosso bom dia de hoje vai para esta fofura chamada Jade, que na última semana completou seu primeiro aninho de vida. Neta do vice-prefeito do município de Içara, Jandir Soratto e Janaína. Parabéns e muitas bênçãos!
O vice-prefeito de Balneário Rincão, Luiz Gustavo da Luz Neto, juntamente com empresários de Pedreiras Nem, Junior e Filipe festejando mais um título do Brasil Pedreiras campeão do Praião 2022.
O empresário Samuel Giassi, no sábado, 19, completa mais um ano de vida. Desejamos que a paz e a felicidade te acompanhem sempre. Feliz aniversário! Na foto ao lado da namorada Luana Réus.
A belíssima Mariana Pereira Westrup foi quem comemorou mais um níver na última semana. Felicidades muita saúde, sucesso e realizações e que todos os seus sonhos se concretizem. Parabéns!
Quem fez aniversário ontem, 14, foi a querida Patrice Zanatta, a grande esposa do empresário Edmilson Zanatta. Parabéns e muitas realizações Titi!