Rodada define classificado às semifinais

22

Confronto entre as duas melhores equipes da competição definirá quem ficará em primeiro lugar na tabela de classificação

Balneário Rincão

O Campeonato de Futebol de Areia, na categoria 50tão, definirá o classificado às semifinais e também os confrontos da próxima fase. Com sete equipes na disputa, quem conseguir a melhor campanha na fase de classificação já fica garantido entre os quatro primeiros. As outras seis equipes farão confrontos para se conhecer quem seguirá na disputa pelo título da competição.

No primeiro confronto da noite de hoje se enfrentam a equipe da Dalbelli e do Santo Boteco. As duas equipes estão com 15 pontos cada, com 100% de aproveitamento e o vencedor do confronto ficará com a vaga às semifinais. O Santo Boteco, nos cinco jogos realizados somou 15 pontos, fazendo 12 gols e sofrendo dez, ficando com saldo de dois gols. Já a Dalbelli, também venceu as cinco partidas, marcando 17 gols e sofrendo 12, ficando com saldo de cinco. Como um dos primeiros critérios é o número de gols sofridos, o Santo Boteco está em primeiro, pois sofreu dez e o Dalbelli tomou 12 gols.

No segundo confronto da noite o Tanupé/Esucri/Mathesch enfrenta o Palmeirinhas. A Tanupé está com seis pontos e que avançar um pouco mais na classificação. Já o Palmeirinhas busca a primeira vitória na competição.

Fechando a rodada, a Fundicril/Ragi/Old Friends quer manter a terceira posição ao enfrentar o Jubaa/Netinho Madeiras. As duas equipes querem o resultado positivo para ter vantagem nos critérios técnicos na próxima etapa. As seminais serão realizadas na próxima semana.

Jogos da 6ª rodada do 50tão

  • Santo Boteco x Dalbelli
  • Tanupé/Esucri/Mathesch x AD Palmeirinhas
  • Fundicril/Ragi/Old Friends x Jubaa/Netinho Madeiras