Diretoria ainda é formada Valmor Demos, Ronei Agenor da Silva, Karoline Luiz Calegari Naspolini, Volney José Vicente, Valmor Manoel Pacheco e Nereu Casagrande

Içara

Joelson Manoel Cardoso, o Cardial, é o novo presidente do Partido Democrático Trabalhista de Içara. A eleição da Executiva ocorreu junto com a formação do diretório municipal na noite de quinta-feira (19). A convenção municipal, realizada na AFCooper, definiu ainda Valmor Demos de primeiro vice-presidente, Ronei Agenor da Silva de segundo vice, Karoline Luiz Calegari Naspolini de secretária, Volney José Vicente de tesoureiro e ainda Valmor Manoel Pacheco e Nereu Casagrande como vogais.

“Vivemos um momento bom no PDT com lideranças fortes se juntando ao projeto. Somos horizontais, sem caciques, com construções coletivas e com peso. E vamos mostrar nosso potencial em 2022 com apoio ao Rodrigo Minotto para deputado estadual e Karoline Calegari para deputada federal. Acreditamos em uma votação expressiva nessa próxima eleição e trabalhamos com a projeção de chegarmos a três vereadores em 2025”, indica Cardial. Colaboração Lucas Lemos, Canal Içara.