Descendo do salto

Existem mulheres que seguem o lema: “pra estar bonita tem que sofrer!” e existem aquelas que não abrem mão do conforto. Por muito tempo, o famoso “salto alto” ou “salto agulha”, como também é chamado, foi considerado sinônimo de elegância; porém, em tempos atuais essa premissa está cada vez mais distante. Isso porque apesar de causar frisson pode causar sérios problemas à saúde pelo uso excessivo como tendinites, facite plantar e objeções na coluna, entre outros. Por conta disso, calçados como tênis, sapatilhas e mocassins têm ganhado cada vez mais espaço no coração delas. Deixo aqui algumas inspirações pra vocês, descerem do salto sem perder o estilo.

Novidade

O Natal se aproxima e já é possível observar nas ruas um clima diferente e gostoso peculiar de mais um fim de ano. É chegada a hora de adornar a casa e preparar os itens para a chegada do Natal. Por isso, a querida e simpática Célia Zapelini e a equipe da loja “É demais”, situada em Balneário Rincão, estão de portas abertas esperando seus queridos clientes. Ah, e não tem só itens natalinos não! Lá, você encontra de tudo um pouco para deixar seu lar muito mais bonito e aconchegante. Vale a pena conferir. A coluna deseja sucesso à Célia em seu mais novo empreendimento.

Phone strap

Você deve estar se perguntando o que significam estas duas palavrinhas juntas, não é mesmo? Pois bem! As phone straps nada mais são do que cordinhas feitas com miçangas que nos últimos meses viraram hit entre as celebridades. Além de dar ao celular um visual mais bonito, a tendência é funcional. Isso porque a cordinha serve também para segurar o aparelho como a “alça” de uma bolsa. Versátil, o acessório pode vir mais colorido ou mais discreto, podendo ser substituído a cada troca de roupas, combinando assim com o seu look.

Fechando

“Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado”. Lao-Tse