Por um fio

As brasileiras são bastante antenadas em moda e estilo e muitas das tendências que vemos por aqui vem de composições de mulheres famosas que nos inspiram na hora de escolher o que vestir.

Uma pegada gringa tem gerado certa polêmica, já que famosas como Hailey Bieber e Kendall Jenner surgiram nos últimos dias trajando um top cropped apelidado de “por um fio”. O nome diz tudo sobre a tendência que já tem sido vista aqui no Brasil. Mas pelo visto, algumas mulheres preferem se manter apenas no “campo de observação” e poucas tem a coragem de segurar tal look. E vocês? Usariam?

Tamanho mini

Nós mulheres amamos saias, isso não é novidade. Por muito tempo as saias longas ou midi viraram hit e passaram a fazer parte dos nossos closets como peças coringas.

Porém, a novidade que não é tão nova assim promete abalar as estruturas no verão 2022. Falo da famigerada “mini-saia”. Sim, ela está de volta e dominou as passarelas nas semanas de moda internacionais mundo afora. Algumas mulheres já ousaram aderir a tendência nas estações outono/inverno, esta que, segue e tem tudo pra brilhar no próximo verão.

Trick or treat

Tradicional nos Estados Unidos, as comemorações do dia de Halloween tem ganhado força nos últimos anos também no Brasil. A data caiu no gosto dos brasileiros, afinal não abrimos mão de diversão. No último dia do mês de outubro, crianças se fantasiam e batem à porta das pessoas a fim de prometerem “travessuras” se não ganharem guloseimas. A onda também virou sensação entre os adultos e famosos entraram no clima festivo e se divertiram à beça.

Aqui alguns looks escolhidos por elas.

Fechando “Moda é oferta. Estilo é escolha”. Glória Kallil