Tricolor carvoeiro venceu a ida das semifinais por 2 a 1

Criciúma

O Criciúma já se preparara para o jogo de volta das semifinais da Série B do Campeonato Catarinense. No jogo de ida, o tricolor carvoeiro conquistou uma vitória nos primeiros 90 minutos desta fase. O Tigre enfrentou o Nação na manhã de domingo (21) na Arena Joinville e com o apoio da torcida carvoeira que compareceu em peso com os dez ônibus disponibilizados pela diretoria do clube, venceu por 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Lohan e Arilson.

Com o resultado, os comandados do técnico Cláudio Tencati poderão perder por até um gol de diferença no jogo da volta que garantem o acesso para a elite do futebol catarinense e a vaga nas finais da competição. A partida decisiva ocorre amanhã (24), às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Brasileiro

Na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre está na 10ª posição da tabela de classificação com 33 pontos. O próximo compromisso dos carvoeiros na competição nacional será contra o CRB. A partida será disputada no sábado (27), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).