A Churrascaria Maristela deseja um feliz Dia das Crianças a todos os pequenos, e estarão distribuindo a quem passar pelo restaurante neste fim de semana lembrancinhas pela passagem deste dia 12.
Drª Ana Carolina Conti e Dr. Marcos Tasca Filho abrirão uma clínica odontológica em Içara, trazendo um novo conceito de fazer odontologia para cidade. Sucesso!
A loiríssima Denise Anacleto completou seus 26 anos. Parabéns, lindona, continua essa mulher cheia de simpatia e carisma.
Tati Amandio e seu esposo Jessé deram uma super festinha ao seu príncipe Lorenzo. Três anos de pura gostosura. Que menino mais lindo, Taty!! Vou olhar bastante para o Joaquim ser assim também, hehehe! Parabéns, família!
Essa libriana, que é um estouro de mulher, fez uma festa a sua altura: Maravilhosa! Rodeada por suas amigas, Luana Goulart, a empresária do ramo de estética, que cresce mais a cada dia, comemorou seus 29 anos com muita energia e alegria. Lu, feliz aniversário e que suas conquistas atuais sejam só o começo de muitas que virão.
A empresária e influenciadora digital Bianca Olivo e seu marido, também empresário, Lucas Pavei, estão no aguardo ansioso de seu caçula. Assim que nem eu, que também estou contando os dias para expulsar o morador da barriga…. Boa hora para nós!