Profissional do Balneário Rincão foi premiada em um dos maiores eventos de beleza do país

Balneário Rincão


Aconteceu no fim de semana, em Florianópolis, um dos maiores eventos de beleza do país: o Prêmio Beauty Stars. A região teve representante e foi premiada com a profissional Claudia Scotti na categoria expert em loiros e visagismo. A proprietária e profissional de um salão do Balneário Rincão trouxe para casa um troféu se consagrando uma das melhores profissionais da área da beleza para cabelos loiros.

Além de cabeleireira, Claudia é visagista, colorista, designer em estética capilar, além de terapeuta capilar. Ela atua há mais de 15 anos no mercado da beleza e há alguns anos vem se especializando na coloração de cabelos loiros. “Na minha categoria eu fui a única da região. É uma emoção saber que todo o meu trabalho está sendo reconhecido em um evento tão importante. Foi uma premiação emocionante, repleta de grandes profissionais do estado, estar entre eles é a consagração de anos de trabalho e estudos. Eu estou realizada”, disse Claudia.

Para concorrer ao prêmio os profissionais devem ser indicados por clientes, fornecedores ou outros profissionais da beleza. “Recebo mulheres de toda a região, sempre trabalhei com honestidade acima de tudo. Eu só faço aquilo que eu tenho certeza, colorir um cabelo, fazer com que uma mulher morena se torne loira não é passe de mágica. Acima de tudo eu prezo pela qualidade e pela segurança das minhas clientes”, revelou.

Muito além de uma coloração, Claudia vende sonhos e autoestima. “Ter um cabelo bem hidratado, bem cortado, com a cor adequada, muda completamente a autoconfiança de uma pessoa. O visagismo usa a harmonia e estética em seu favor, ele coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um. E se o sonho da mulher for o cabelo loiro, vamos em busca dele”, completou a visagista.