Partida será realizada às 16h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, campo escolhido pelo time quadricolor

Criciúma

O Tigre enfrenta o Brusque na decisão do Campeonato Catarinense, e o primeiro confronto será disputado no sábado (30), às 16h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A volta ocorre no sábado seguinte (6 de abril), no mesmo horário, no Heriberto Hülse. O Tigre tem a vantagem de disputar a final em casa por ter encerrado a primeira fase da competição na liderança, com 25 pontos. O Brusque ficou na 6ª posição com 17 pontos.

Treinos

Na preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Catarinense, Cláudio Tencati não mostrou muita variação e comandou treinos técnicos e táticos. Nas atividades, Tencati priorizou as movimentações, passes e marcação. Os atletas também treinaram as finalizações. O grupo ainda treina na manhã desta quinta-feira (28). A atividade ocorre no CT Antenor Angeloni.

Sem a definição de titulares

Somente nesta quinta e sexta-feira, com portões fechados, Tencati vai encaminhar a equipe do Tigre, com a realização de dois coletivos táticos. O grupo treina na parte da manhã e sexta, depois do almoço, viaja para Itajaí para disputar a primeira partida da final.

Apresentação oficial

O atacante Yannick Bolasie será apresentado nesta quinta-feira, às 15 horas, na Sala de Imprensa Clésio Burigo.