Tigre lança uniforme comemorativo do título de 91

187

Manto número um e a camisa de goleiro, que homenageiam o título nacional, foram divulgadas ontem

Criciúma

O Criciúma lançou ontem (8) o seu novo uniforme para a temporada 2021, ano em que o clube comemora o 30° aniversário da conquista da Copa do Brasil de 1991. O manto número um e a camisa de goleiro homenageiam o título nacional. A pré-venda on-line já iniciou e os sócios torcedores que garantirem a compra antecipada receberão um brinde exclusivo e participarão de um sorteio para viver um momento único dentro do clube.

O torcedor poderá garantir a nova camisa na Loja Tigre Maníacos, no Estádio Heriberto Hülse, ou através do site www.tigremaniacos.com.br. Ela custa R$ 169,00 para a torcida em geral e R$ 152,90 para os associados em dia. Os sócios do Criciúma que garantirem a compra na pré-venda receberão um voucher de 50% de desconto para realizar a compra na Loja Tigre Maníacos de qualquer peça da marca própria do clube, a Garra91 (exceto na compra dos novos uniformes).

Além disso, o clube irá sortear cinco associados para assistirem o último treino da equipe profissional do Tigre antes da estreia no Campeonato Catarinense 2021. A partida contra o Hercílio Luz ocorre no dia 24 de fevereiro, às 21 horas, no Majestoso. O apronto para a estreia ocorrerá na véspera do jogo no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na oportunidade, os sorteados poderão conhecer toda a estrutura do local.

“Assim como todos os apaixonados pelo Criciúma, jamais vou esquecer aquele 2 de junho no Heriberto Hülse. Comemorar os 30 anos desse título nos emociona e vamos manter esse sentimento vivo durante todo esse ano. Nossa ideia em proporcionar a visitação de cinco associados é que eles tenham uma experiência que o dinheiro não pode comprar. Que eles realmente sintam toda a atmosfera de um dia de jogo. Temos certeza que o momento ficará eternizado na memória”, afirmou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

Memória na camisa

A camisa tricolor traz detalhes da memória do título de 1991, conquistado de forma invicta, e a participação do Tigre na Copa Libertadores da América de 1992, avançando até a as quartas de final. E a camisa de goleiro que homenageia o eterno ídolo Alexandre Pandóssio, morto em 2015, aos 53 anos, de parada cardiorrespiratória.

“A torcida pode esperar uma releitura que lembrará o título que foi conquistado. Será uma peça cobiçada por todos os amantes do Criciúma. Ao mesmo tempo em que estamos com uma boa expectativa para este ano, ficamos orgulhosos de participar desse projeto e de presentear os torcedores com as novas camisas”, destacou o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann.