Mistura fina

Por aqui o clima ainda está friozinho, mas as coleções de alto verão já estão a todo vapor batendo em nossa porta e o que mais se vê são cores.

As coleções desta vez estão bastante coloridas e peças lisas têm aparecido em sua maioria. As estampas seguem brilhando, mas a preferência delas e aposta de grandes marcas são combinações de duas ou mais cores em tecidos lisos.

Vestidos e saias no estilo vintage seguirão em alta, bem como peças de alfaiataria. As misturas mais usadas serão nas cores lilás com laranja, laranja com pink e amarelo com roxo, causando um efeito alegre e tornando o visual ainda mais elegante.

Nos pés

Seguindo a onda “colors vibe” os calçados também prometem alegrar e acender o visual e as coleções e cápsulas têm aparecido bastante divertidas e com muita cor. Modelos no melhor estilo “tamancos” estarão de volta, marcando seu retorno ao cenário fashion da temporada.

Para as mulheres que preferem discrição na hora de montar um look, podem usar roupas em tons pastéis e neutros e optar por calçados e acessórios coloridos para dar um ar divertido ao visual.

Toque de charme

Que os lenços dão um ar de elegância a qualquer produção nós já sabemos. Seja no cabelo ou atado às alças de bolsas, eles dão ar de requinte ao visual e não custa lembrar. No verão os lenços seguem brilhando e para dar um charme ao look, quando em modelos maiores, podem ser usados como cintos e tops como nas inspirações a seguir.

Fechando

“A simplicidade é a chave da verdadeira elegância”. Coco Chanel