Quem aniversariou e comemorou 9.1 ontem de forma intimista foi a querida tia e madrinha Concilia Pagani Bitencourt. Parabéns, saúde e muitas alegrias! No registro, com suas preciosidades, Cristina e Silvana.
As felicitações de hoje também vão para a jornalista Daí Américo. Ela vem se destacando na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Balneário Rincão e, por ser imensamente querida, recebeu na última terça-feira muitas mensagens de carinho pela passagem de mais um ano de vida. Felicidades!
Ontem foi dia de festa para o amigo Donato da Rosa (Dó), que comemorou 7.8 de forma intimista ao lado de seus familiares. No registro, com sua irmã Nadir da Rosa Santos. Saúde e muitas alegrias!
O engenheiro Civil Nestor Back aniversariou na última terça-feira. Grande profissional e amigo. Nestor é bastante querido e certamente recebeu muitos abraços e felicitações pela data. Saúde e muitas alegrias!
O empresário Rodrigo da Rosa celebra hoje mais um ano de vida. No registro, o aniversariante com a bela esposa Mila Agostinho da Rosa. Parabéns!
Ontem foi de muita alegria para a querida amiga Tatiana Taraskevicius, que celebrou mais um aniversário no ODA Sushi, em Balneário Rincão, ao lado de sua bela família. Felicidades!!
A coluna deseja felicidades e saúde ao empresário Wagner Pizzetti, que aniversaria nesta sexta-feira. Parabéns!