+ A organização do Concurso Fotográfico “Veneza na Foto” prorrogou as inscrições. Agora, os fotógrafos interessados têm até o dia 31 de agosto para inscrever até três fotos, feitas em Nova Veneza, em cinco categorias: patrimônio natural, arquitetônico, cultural, gastronômico e social de Nova Veneza. Poderão participar do concurso moradores, turistas, estudantes e trabalhadores que frequentem o município.

+ As semifinais do concurso Meu Pai é um Talento, organizado pelo Criciúma Shopping, continuam acontecendo aos sábados de agosto, até a final, que acontece no dia 28 desse mês.

+ A atleta de ginástica da Unesc/S.R. Mampituba Julia Martins tem competição nacional no fim de agosto em Aracaju-SE. Ela está fazendo uma campanha para arrecadar fundos como ajuda de custos da sua viagem e de sua técnica. Acesse o link da bio na página do Instagram @juliamartins e colabore.

+ Parabéns à querida amiga Claudia Góes Botelho pela passagem de seu aniversário.

+ Um salve a todos os advogados pelo dia 11 de agosto, em que se comemora o Dia do Advogado no Brasil.

Linda de viver, Fernanda Zilli comemorando seus 15 aninhos.
Saimon Novack, emoldurado por Fran Tramontin e João Pacheco, da Tramontin Design, loja conceito especializada em acabamentos premium, que inaugurou recentemente, no Bairro Pio Correa.
Grupo de amigas da Confraria das Pens, em recente viagem pra Trancoso, na Bahia.
Aos queridos José Carlos e Enrique Piucco, aniversariantes da semana, votos de saúde e bênçãos.
Parabéns para a gastíssima Anny Caroline Dal Toé da Luz, que comemorou seu aniversário na última segunda-feira, 9. Desejo muitas felicidades!
#tbt Galera do Jeep Clube de Criciúma, Amigos da Poça/Punta De Leste/Nov 2018.