Atlético-MG, Fluminense e São Paulo entram em campo pelas oitavas de final e com desfalques

Rio de Janeiro

Três brasileiros entram em campo hoje pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que retoma os jogos após breve parada por conta da Copa América. O jogos de hoje são entre Boca Juniors e Atlético-MG, Cerro Porteño e Fluminense, e São Paulo e Racing Club, o único que faz a primeira parida em casa.

Primeiro a entrar em campo hoje, o Atlético-MG realizou ainda no domingo (11) a última atividade em solo brasileiro. O Galo enfrentará o Boca Juniors hoje (13), às 19h15, na Bombonera. Ontem o grupo alvinegro fez atividades no Centro de Treinamento do River Plate.

Desfalque tricolor 1

Há alguns dias, o Fluminense informou que o atacante Fred passou por um exame de ressonância e teve detectado um edema muscular na coxa direita. Desta forma, está fora do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, hoje, às 19h15. Ele também é dúvida para a volta, no próximo dia 20, no Maracanã.

O camisa 9 do tricolor carioca sentiu dores na coxa após a tentativa de uma arrancada e logo pediu para sair da partida. Aos 37 anos, é difícil que retorne a tempo de disputar o jogo de volta, no próximo dia 20.

Desfalque tricolor 2

Último a entrar em campo hoje, e em casa, o São Paulo pode ter desfalque de trio importante na Libertadores. Miranda, Rigoni e Luciano não treinaram no campo e a presença deles é incerta na ida das oitavas de final contra o Racing-ARG, às 21h30, no Morumbi. Miranda e Rigoni ainda têm chances de serem relacionados. A condição física é uma das preocupações do São Paulo, o que levou o time a poupar alguns titulares contra o Bahia.

  • Jogos de hoje da Libertadores
  • 19:15 – Boca Juniors x Atlético-MG
  • 19:15 – Cerro Porteño x Fluminense
  • 21:30 – São Paulo x Racing Club