Amanhã é dia de festa para a querida Eliane Pinter, ela celebra mais um aniversário e irá reunir sua linda família para comemorar a data. No registro, com o esposo, o enfermeiro Beto. Parabéns Nane!
Quem comemora mais um ano de vida nesta sexta é a empresária, personal e educadora física Jane Serafim. Abraço querida!
O abraço de hoje vai para a vereadora da Câmara Municipal de Balneário Rincão Marlene Locks, que no dia 22, sexta- feira, comemora mais um aniversário. Parabéns querida, sucesso sempre!
Morgana Casagrande Guizzo Dagostin celebra nesta sexta mais um aniversário, agora ao lado da fofíssima Luna e do maridão William Dagostin. Ela com certeza será alvo de muitas felicitações. Parabéns!
O empresário Wilson Luís Horner comemora amanhã mais um ano de vida, que essa quarta-feira seja de muitas alegrias. Wilson desejamos a você, saúde e sucesso. Parabéns!
Dulce Maria Gianizella e sua equipe realizaram no último fim de semana o XI Encontro da Família Gianizella, no salão de festas da Matriz São Francisco de Assis, em Balneário Rincão. Tudo preparado com muito carinho e bom gosto. Muita alegria, descontração e gente bonita marcaram o encontro. Felicidades e saúde a todos. Obrigada pelo carinho, o Mel Gianizella é uma delícia.