Haverá um quilômetros de asfalto, drenagem e calçada implantados com valor orçado em R$ 1,3 milhões.

Balneário Rincão

Iniciaram ontem (8) as obras de pavimentação da Avenida Sylvio Bittencourt, no bairro Lagoa dos Esteves. Haverá um quilômetros de asfalto, drenagem e calçada implantados com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa BCL Empreendimentos foi a vencedora da licitação.

A rua dá acesso à Plataforma Sul e foi eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Esteves. “Além da valorização dos imóveis, o fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade, por isso agradecemos o apoio e recursos do deputado Daniel Freitas, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem sido grande parceiro de nossa cidade”, disse o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio.

“Quando fomos procurados pela comunidade e lideranças de Balneário Rincão, entendemos a importância dessa obra para a cidade e prontamente atendemos ao pedido. O prefeito Jairo já mostrou ser um excelente administrador e com resultados. Ajudar o Rincão é ajudar todos nós que temos um carinho especial por essa cidade”, comemora o deputado federal Daniel Freitas.

O secretário de Obras e vice-prefeito, Luiz Laurindo, está acompanhando as obras. A obra também será fiscalizada pelos delegados do Orçamento Comunitário e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.