Comfy

Que a moda é um verdadeiro ciclo não é nenhuma novidade. Muitas das tendências que foram febre nos anos 80 e 90, principalmente, têm tomado conta do cenário fashion atual. Isso porque com o surgimento da pandemia e o aumento de pessoas trabalhando em home office, as mulheres passaram a escolher looks não somente bonitos, mas também confortáveis para enfrentar o dia-a-dia. Nesta vibe “comfy”, como são chamados, os conjuntos voltaram com força total. Eles tendem a ser bastante versáteis agradando a todos os estilos já que podem ser combinadas as peças (de cima e de baixo) ou serem usados em tons monocromáticos, por exemplo. De uma coisa podemos ter certeza: Os conjuntos comfy são garantia de estilo, elegância e conforto.

Elegância sempre

Seguimos enfrentando momentos difíceis e o que era pra ser quarentena acabou se estendendo. Em consequência disso, as pessoas estão permanecendo um tempo maior em suas casas, muitos ainda em home office. Mas não é porque você está em casa que vai ficar de pijama o dia inteiro, não é mesmo? Em primeiro lugar, se arrume pra você. Por você.

Estudos indicam que aquilo que vestimos influencia em nosso comportamento, além de elevar a autoestima, aumentando consequentemente a produtividade nas tarefas diárias.

Nesta semana, a foto de dona Leninha viralizou nas redes. Trata-se de uma senhora mineira que foi flagrada enquanto entregava salgados trajando um sapato de salto alto e sombrinha para amenizar o sol da tarde, esbanjando charme e elegância. A cena, que foi filmada por um influenciador logo viralizou nas redes sociais. Ao ser entrevistada dona Leninha conta que sempre foi vaidosa e usa salto alto inclusive para ficar em casa. Simpática, ganhou o apelido de Rainha Elizabeth brasileira.

Que aprendamos com dona Leninha. Autocuidado e elegância sempre!

Summer 2022

Estamos em pleno inverno, ok? Sim, estamos. Mas já estamos ligadíssimas nas tendências de verão que estão por vir, de olhos nas passarelas e editoriais de moda traremos em primeira mão para as leitoras alguns itens que serão os queridinhos delas no verão.

A cada dia que passa, peças e calçados que proporcionem conforto tem sido a escolha, porém não deixando o estilo de lado, ou seja: Beleza e conforto precisam andar de mãos dadas.

No melhor estilo “Comfy”, as puffer prometem chegar chegando na estação mais quente do ano. Com solado grosso e tiras fofinhas confeccionadas com tecidos sintéticos e impermeáveis elas chegam bastante coloridas e garantem versatilidade. Assim como as famosas “rasteirinhas”, as puffers também podem ser usadas com peças variadas, encaixando-se no estilo de cada um.

Fechando

“Deixe para trás aquilo que não te leva para a frente.” Autor desconhecido