Torcedores podem fazer pedidos pelo Instagram do clube

Nova Veneza

O Caravaggio Futebol Clube lançou o novo modelo da camisa que usará nas disputas da Série C do Campeonato Catarinense de 2021. A camisa do Azulão da Montanha pode ser adquirido pelas redes sociais do clube de Nova Veneza. Segundo o diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi, o clube procurou não fugir do tradicional e manter o padrão das últimas temporadas. “Fizemos pequenas mudanças que deixaram ainda mais linda nossa camisa”, disse.

A camisa custa R$ 70,00 para sócios e R$ 80,00 para não sócios. “Nos últimos dias temos encaminhado camisas do Caravaggio para todo o Brasil. A repercussão da nossa entrada no profissional foi muito positiva”, informou Ghislandi. O clube também vende a camisa comemorativa em alusão aos 50 anos do clube, lançada no mês passado.

Atletas da base do Tigre

Nesta semana, o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, o vice Moisés Spilere e o conselheiro Luís Fernando Spilere estiveram no Criciúma Esporte Clube com Anselmo Freitas e encaminharam as primeiras conversas sobre uma futura parceria, pela qual o Tigre emprestaria jogadores da equipe Sub-20 para a disputa da Série C.

O Tigre ganharia coma parceira ao dar experiência aos jovens atletas em competições estaduais, já que os campeonatos das categorias de base estão suspensos devido à pandemia do Covid-19.