DEUS E SEUS FILHOS

Quando o mundo diz: desista! Deus diz: persista!” No mundo inteiro surgem as magias: maravilhosas, estranhas, belas, feias, inacreditáveis, divinas…

Observamos a presença de homens e mulheres fortes fazendo a diferença no nosso Brasil! Há contribuições e completas informações indo de um para o outro, pois buscam apenas uma vida tranquila e sem erros. Infelizmente há os imprestáveis, mas saibam eles que um dia em suas vidas só terão um presente, lembranças… Receberão mentalmente o resultado do tempo que viveram e mais nada… Então, pratique o bem e guarde na memória o céu, momentos lindos! Sua vida depende de você!

Ao acordar, ainda na cama de manhã cedo penso e agradeço ao meu Deus por tudo que consigo de maravilhoso! Meu Deus, obrigada por me deixar viver e hoje será um fantástico dia, e rezo o Pai Nosso que está no céu…

Annie Cohen-Solal concluiu uma façanha prodigiosa nos ensinando através dos seus escritos. A magia existe e é importante viver… Sem preconceitos e de forma extraordinária a escritora nos conduz sem cansaço ao mundo da magia e somos criaturas do bem, então conseguiremos nos aproximar dos “outros” (os bons) e juntos realizaremos os nossos objetivos. Nunca deixe de ler e aprender. Nos divinos livros e na Bíblia você encontrará respostas para todas as suas dúvidas.

Andrea Kirk Assaf escreveu “A Sabedoria de Papa Francisco”, explora temas como fé e oração, amor e família, paz e pobreza. “A paz requer a força da mansidão, da não violência, da verdade e do amor”. Ter confiança num Deus amoroso sempre será consolador.

Cada um de nós deve guardar os segredos e realizar os sonhos, assumindo os compromissos de nossa existência individual que será percebida como determinada história, única, definida e indelével!

O Papa Francisco disse “… quando a Igreja perde a coragem apostólica, passa a ser uma Igreja sem vida. Organizada, talvez – e agradável, muito agradável –, mas estéril, porque perdeu a coragem de ir às periferias, onde há tantas pessoas vítimas da idolatria, da mundanidade e do pensamento fraco… As pessoas que não caminham porque temem cometer um erro cometem o mais sério dos erros”.

“O amor é o vínculo da perfeição.” (CL 3,14)

Em Içara, o Padre Alex Serafim, além dos ensinamentos que transmite nas Igrejas, visita os doentes, segue o Papa. Segundo ele, “O amor deve permanecer sempre em nossos corações! Precisamos manifestar o nosso Deus! Nunca deixe de ajudar os filhos de Deus. Quando você reserva um tempo para ajudar outras pessoas, você acaba ajudando você mesmo. Empreste ao Senhor nosso Deus: sua voz, força e vida”. Deus age na nossa história de vida, sinto a presenças dos bons transformadores, uma graça e dom gratuito do Senhor nosso Deus!

O Balneário Rincão tem suas bondades vindas do seu povo! Há belas e velhas casas para decorar o mar, e raras vezes surgem os barcos: brancos, azuis e vermelhos que são conservados através de gerações por uma massa resistente à água, e uma dureza de concha, cuja fabricação era um segredo dos pescadores, e heróis em busca da sorte. Os pescadores e os que estão admirando a cidade são bondosos e nos expressam a alegria da vida!

Na caminhada nunca deixe de sonhar e não entristeça dentro de casa. Levante a cabeça e vida nova! O Espírito Santo existe, e nos alimenta todos os dias!