• A Shek Hamburgueria, de Criciúma, lançou uma campanha solidária para ajudar animais de rua. Nos dias 18 e 19 de maio, para cada combo vendido será doado 1 kg de ração para animais em situação de abandono. Parabéns pela iniciativa!
  • No dia 6 de junho, a Lírio do Vale decorações e a Flor da Terra Garden vão fazer uma live para venda de flores e plantas ornamentais. Durante a transmissão haverá sorteios. Confira as regras no perfil: @liriodovaledecor e boa sorte!
  • Richard e Grasi foram os protagonistas da linda cerimônia de casamento que aconteceu, no fim de semana, no paradisíaco espaço de festas do Restaurante Romagna, em Nova Veneza.
  • A ES Arquitetura está entregando à Criciúma, no Bairro Pio Corrêa, o Edifício Estaleiro. Em madeira, com tecnologias sustentáveis em equilíbrio com a natureza, tendo toda eficiência de recursos de aproveitamento de energias, aliados a arquitetura ecoeficiente, esse projeto ganhou o 6º Prêmio Gobain de Arquitetura Sustentável, como projeto comercial.
  • Quer ajudar o projeto beneficente Bem Artista? Faça doação de lã para confecção de mantas. Você ajuda através de um PIX. Cada novelo custa R$3,90, e você pode doar quanto quiser. Sua doação vai aquecer as pessoas carentes da nossa região. Mais informações: @projeto_bem_artista.

Um brinde ao empresário Antenor Angeloni pela passagem de seu aniversário.
Symone Dario e Mercia Tiscoski, as amigas que empreendem em favor da sustentabilidade, com o projeto Mersi Moda Sustentável.
A linda Tiziana Bozzetto, na comemoração das suas 25 primaveras.
Lica Comin, aniversariante do dia 17 de maio.
Quero parabenizar o jovem Thiago Marcon pela passagem do seu aniversário! Quem deseja os parabéns são seus pais José Marcon e Neia Marcon.
#tbt: Galera dos passeios de quarta, em um de seus encontros, no verão de 2019.