Ação que chamou a atenção dos criciumenses foi uma das atrações da programação

Criciúma

Três balões de ar quente coloriram o céu de Criciúma na tarde de ontem (13) numa das ações programadas pela comemoração do aniversário de fundação do Criciúma Esporte Clube, que comemorou 74 anos. Dois dos balões partiram do Estádio Heriberto Hülse e um terceiro do Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A programação ao longo do dia, contou com parte da torcida sendo presenteada. O clube sorteou sócios torcedores e não associados para visitarem o Centro de Treinamento Antenor Angeloni e assistirem o treinamento desta quinta-feira. Junto aos convidados estiveram presentes a imprensa da região. Houve também o corte do bolo, para marcar a data.

Ainda ontem à noite, assim como no ano anterior, a Banda do 28º GAC desfilou pelas ruas do bairro Comerciário tocando o hino do clube. Estavam juntos ainda membros do exército, o mascote Tigrão, representantes das torcidas organizadas, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.

Durante a visita ao CT, o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, anunciou que o Tigre está programando ações para aproximar o torcedor do clube. “A ideia é abrir o Criciúma a partir de agora. Vamos ter uma comissão de pessoas para organizar essa abertura do clube, que, em época de pandemia, a gente toma muito cuidado”, afirmou.