Mais tendências

Falando em tendências de outono/inverno, outra peça que volta com força total são os coletes fechados de lã. Sim, aqueles coletes que usávamos há muitos anos e era peça coringa inclusive nos guarda-roupas masculinos. Fechados na frente e com um ar vintage, as versões mais modernas têm um shape mais tradicional e ares de alfaiataria. Podem ser usados com blusas básicas e camisas dependendo do gosto de cada um.

Lives

Com o agravamento da pandemia, o comércio tem se movimentando e as lives de vendas que iniciaram há um ano, no começo da pandemia, voltaram com força nos últimos dias. Nas lives, as peças tanto de roupas, calçados e decoração podem ser adquiridas com descontos que podem chegar até 70%. Geralmente as lojas dão ao consumidor um prazo para que a peça seja retirada na loja, ou disponibilizam entrega. Fica a dica pra quem quer adquirir aquela peça com precinho camarada além de comprar com segurança.

Só dá ela

Juliette. Sim! Este é o nome dela. Você mesmo que não seja fã de realities com certeza já ouviu alguém falar nela. A advogada paraibana Juliette Freire tem feito sucesso na casa mais vigiada do Brasil e já acumula nada menos do que 15,6 milhões de seguidores no Instagram. Com seu jeito irreverente e bem humorado de ser, já é a favorita do público para levar o prêmio de 1,5 milhões de reais.

Oversized

As ligadas em tendências já devem ter percebido que a combinação camisa x corselet, tendência nos anos 90, voltou com força total. A trend é aposta nas coleções outono/inverno de inúmeras marcas, porém a escolha da vez é usar o corselet com camisas no modelo oversized. O corselet é, sem dúvidas, o protagonista do look, por isso é bom ter equilíbrio na escolha dos acessórios, escolhendo opções mais minimalistas como brincos e colares pequenos. E você? Usaria?

Fechando

“As mulheres são como águas. Crescem quando se encontram”. Autor desconhecido