É mulher, você deu conta sim. Deu conta de se levantar e seguir. Deu conta de cuidar do seu coração, de cuidar da sua vida, de dar a volta por cima calada, sem querer piedade de ninguém. Você deu conta de se reerguer mesmo diante desta dor que poucos respeitam. Você deu conta de lutar por você quando sua alma só desejava não existir. Você foi brilhante neste processo de automerecimento e auto amor. Você conseguiu. Sabe mulher, Deus provou que você é muito mais forte do que imagina, e te mostrou que você é e sempre será muito capaz. Enquanto você batalhava para não desistir, Ele te segurava pela mão. Enquanto você clamava a Ele em Oração, Ele te dava coragem, abrigo, cura e proteção. Ele nunca te abandonou (Cecilia Sfalsin).

Ontem, quem celebrou mais um ano de vida foi o queridíssimo Adílio Luiz da Silveira Neto. À ele, desejamos ainda mais felicidades.
Sempre de bem com a vida e com um sorriso no rosto, o amigo Carlos Patrício é o feliz aniversariante desta quinta-feira. A coluna deseja saúde, paz, alegrias e sucesso. Parabéns!
A fisioterapeuta Daniela Constâncio Santos também é destaque na coluna de hoje. Daniela num clic muito especial em homenagem às mulheres.
Nosso destaque de hoje vai para a médica patologista Júlia Mazzuchello Zanatta, sempre elegante, em momentos de lazer.
Parabéns a Dulce e essas mulheres maravilhosas, pelo seu dia!
Rejane Bitencourt Valvassori celebra nesta sexta mais um ano de vida e deverá receber muitas e merecidas homenagens. Parabéns Mana!
Toda felicidade do mundo para Sonita Benedet Waterkemper, uma voluntária muito amada da associação VBR de Balneário, que faz um belíssimo trabalho para deixar a cidade mais colorida e alegre. Ela comemora neste domingo mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. No registro, com a filha Érika Waterkemper Biléssimo, que é designer de Moda. Saúde e muitas alegrias!
Um bom dia especial ao pessoal do time Liri Art Car, que estreou na associação Liri com vitória. Sucesso!
À elas, nosso carinho e admiração, todos os dias saem para trabalhar em Criciúma e se encontram no ônibus. Por isso, elas são carinhosamente conhecidas como as mulheres do fundão. Nosso abraços a todas, em especial a querida Ladir Dutra.