Atleta do Mampituba se classificada para torneio nacional de ginástica rítmica

126

A atleta do Mampituba Vitória Silveira Lino vai representar Santa Catarina no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que será realizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela atingiu a classificação ao ser 3ª colocada no Aparelho Fita e vice-campeã geral da categoria Juvenil Nível 2 no Torneio Regional Sul, que aconteceu em Porto Alegre entre os dias 21 e 25 de agosto.

“A competição é de alto nível, com atletas dos três estados da região Sul, e estamos muito felizes com o desempenho de todas as nossas meninas. A Vitória vai representar o Mampituba, a cidade de Criciúma e Santa Catarina no Torneio Nacional”, destacou treinadora da equipe de Ginástica Rítmica do Mampituba, Julia Casagrande Bitencourt.

Nas demais modalidades, Ana Lis Flor Aguiar garantiu a 5ª colocação no geral do Pré-infantil Nível 2; Maria Helena Bernardino Bitencourt ficou em 7º lugar na categoria Mãos Livres do Infantil Nível 2; Flávia Feijó Balthazar conseguiu a 11ª colocação do Juvenil Nível 1; e Julia Martins ficou com a 4ª colocada no aparelho Arco do Adulto Nível 1.

Participaram do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, representando a Sociedade Recreativa Mampituba: Ana Lis Flores Aguiar e Isabelle Minatto de Souza no pré-infantil; Isabela Cardoso Prêmoli, Isabela Rodrigues Gomes, Isabele Lima, Maia Buratto Pereira, Maria Eduarda Silvestre Plácido e Maria Helena Bernardino Bitencourt no infantil; Amanda Venâncio Sabino, Flávia Feijó Balthazar, Maria Joana Apolinário Ceron e Vitória Silveira Lino no juvenil e; Julia Martins no adulto.