Criciúma

O elenco do Time da Raça se reapresentou ontem no Estádio Mário Balsini. Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória diante do Hercílio Luz, domingo, fizeram um trabalho regenerativo, já o restante dos jogadores participaram de um trabalho tático e técnico nos gramados do Mário Balsini.

No início da tarde foram realizados pelo Laboratório Búrigo 41 testes de PCR para detecção do coronavírus na delegação que viajará para a partida fora de casa. Todos os resultados foram negativos. Na manhã desta quinta-feira, o elenco prosperano realiza uma atividade no Mário Balsini e na sequência inicia a viagem para Itajaí, onde encara o Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Thainan assina primeiro contrato profissional

O lateral-direito Thainan assinou do primeiro contrato profissional da carreira. O atleta agora faz parte do elenco profissional do Próspera. Natural de Urussanga, Thainan Alexandre Teotonio tem 19 anos e chegou ao Time da Raça em 2019 para atuar no Sub-17. “Um sonho realizado, um sonho de criança. O clube me abraçou e me deu as oportunidades.  Agora é colher bons frutos e trabalhar para fazer acontecer. Agradeço à Deus, para ele toda honra e toda glória, e agradeço ao Próspera por essa grande oportunidade”, destaca o lateral.

Próspera está na sexta posição

O Próspera, coma a vitória sobre o Hercílio Luz por 3 a 2, no domingo, no Estádio Heriberto Hülse, subiu para a sexta colocação na tabela de classificação (veja tabela nesta página). Os gols da partida foram de Jessé, Gabriel e Maicon Santana, para o Próspera, e Renato Henrique e Rafael Rosa, para o Hercílio.