Quem trocou de idade ontem, 22, foi o empresário Edmilson Zanatta. Um grande visionário. Parabéns e muita saúde!
Fernando Neves e Carol Pacheco, formando um lindo par no casamento de Renan Silvano Souza e Alice Pian Alves.
Ainda é tempo de parabenizar a excelente profissional Gisele Ferreira que iniciou a semana contabilizando mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns Gi!
Mida Olavio Vianna celebra nesta sexta-feira mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. No registro, a aniversariante é emoldurada pelos queridos irmãos Rosimeire, Raquel, Reginaldo e Cleuza. Felicidades!
A fofíssima Luna recebeu o sacramento do batismo neste fim de semana no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, para alegria de seus orgulhosos pais Willian Dagostin e Morgana Guizzo Dagostin. A cerimônia foi presidida pelo Pe. Antonio Vander. Muitas benção a família.
A belíssima Rafaela Custódio celebrou ontem mais um aniversário e ganhou uma linda festa dos colegas de trabalho e da tia querida, Sônia Custódio, na Auto Escola Rincão, onde trabalha. Parabéns Rafa!
Rosane Zanetti celebra mais uma primavera neste domingo e certamente será alvo de muitos abraços e homenagens. No registro, Rosane com sua primogênita Gabriella Zanetti. Parabéns, saúde e muitas alegrias!