Próspera realiza jogo-treino contra o Juventude

25

Ontem ainda, o Time da Raça lançou os planos do sócio torcedor

Criciúma

Hoje (18), o Próspera viaja até Caxias do Sul-RS, onde encara o Juventude no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense dia 25 de fevereiro, às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, contra o Joinville. Até aqui, o Esquadrão da Raça já realizou jogos-treino contra o sub-23 do Avaí, o sub-23 do Grêmio (ida e volta) e o Tubarão. Tendo conquistado três vitórias e, apenas, uma derrota.

Na manhã de ontem, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático no Estádio Mário Balsini seguido de um rachão. Trabalham no Mário Balsini no período da manhã os atletas não relacionados. Na sexta-feira, o elenco se reapresenta à tarde para mais uma atividade e no sábado o Esquadrão da Raça trabalha no período da manhã.

Plano sócio torcedor

Ontem (17), a direção do Próspera lançou os planos de sócio torcedor. “Não podemos sentir a força da nossa torcida das arquibancadas, mas sabemos que o amor de cada um por este clube pode ser demonstrado através do nosso plano de sócios”, destaca o presidente do clube, Israel Rocha Alves.

Apesar de, em princípio, as partidas do Catarinense não terem público, o departamento de marketing do clube buscou soluções para aproximar o torcedor e o clube. “Uma das formas que pensamos é que ao se associar, o torcedor tenha direito a assistir todos os jogos do Próspera que serão transmitidos online através da futebolcatarinense.tv”, explica Israel.

Neste primeiro momento, o plano de sócios contará com três modalidades: a kids, para crianças até 12 anos, o Próspera Carvão e o Próspera Raça. “Pensamos em valores que nosso torcedor possa ter acesso e que ele possa demonstrar o amor pelo Próspera e vir a fazer parte desta família, do nosso Esquadrão da Raça”, destaca o diretor de marketing do clube, Júnior Mello.

Para se associar, o torcedor prosperano deve acessar o site: https://prospera.eusoutorcedor.com.br/. Da mesma forma, comerciantes e empresas que querem fazer parte do clube de vantagens do Próspera podem fazê-lo através do site. “O sócio entra no site, escolhe o plano, faz o cadastro e recebe o cartão em casa. Buscamos ter essa praticidade, pensando na melhor experiência para o nosso torcedor. Afinal, não podemos deixar o silêncio das arquibancadas calar o nosso amor”, finaliza o presidente.