Taça Cooperaliança de Bocha inicia hoje

104

Competição reunirá 28 equipes de associados e deve durar cerca de três meses

A terceira Taça Cooperaliança de Bocha começa na segunda-feira, 23, com o confronto entre CooperDireção e Manfrine Pinturas, a partir das 19h15min. Na estreia da primeira rodada se enfrentam também a FibraSul e Maquina do Mal, às 20h45min. Todos os jogos ocorrem na sede da Associação dos Funcionários (AF Cooper).

A disputa será dividida em sete chaves, com quatro equipes cada. “Não temos dúvida de que, assim como nos outros anos, iremos conseguir agregar esporte e integração entre comunidade/associados por meio deste evento. A prática esportiva faz parte do dia-a-dia da Aliança e não podemos deixar de realizar ações de sucesso como esta”, colocou o presidente da concessionária Reginaldo de Jesus (Dedê).

No ano de 2018, centenas de atletas participaram do campeonato, que teve como campeã a equipe A10 Sports 2. “Nesta edição, mais de 150 bochófilos vão novamente concorrer a taça, que será entregue à melhor equipe em cerca de três meses, junto com as premiações aos demais participantes”, finalizou Dedê.