Domingo é dia de festa para o empresário Aldo Vânio de Souza, que celebra mais um ano de vida. Felicidade e muito sucesso ao querido amigo!
A bela Eliane Cristina Spillere Bif comemora mais um ano de vida no próximo domingo e com certeza receberá muitas felicitações virtuais de familiares e amigos. Na foto, Eliane ao lado da filha, a arquiteta Fernanda Bif. Parabéns!
A técnica de Laboratório Josilaine Joaquim comemora amanhã mais um ciclo de vida e recebe o abraço antecipado da coluna de hoje. No registro, com o marido Rodrigo da Silva Gonçalves. Parabéns!
O dia hoje é de felicitações para Júlia Custódio, que comemora mais um aniversário e irá receber muitos abraços e felicitações de familiares e amigos. Felicidades!
A universitária do Curso de Medicina Veterinária, Larissa Pacheco da Rosa, comemora o novo ciclo de vida no próximo dia 28 de janeiro, ao lado de familiares e amigos. Felicidades!
Hoje, quem comemora seus 16 anos é a bela Maria Cláudia Corrêa, neta da querida amiga Rosane Zanetti, que recebe muitos abraços e carinho dos amigos e familiares pela data. Parabéns!
O abraço de hoje vai para Nadir da Silva, que ontem celebrou mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações de familiares e amigos pela data. Saúde e muitas alegrias!
Também comemora hoje mais um ano de vida a maravilhosa Samira Santa Helena Marcondes, que recebe o carinho da coluna de hoje. Na foto, emoldurada pela mãe Marlete Santa Helena e a irmã Samantha Santa Helena Marcondes Dambroso. Parabéns!