Tigre tem possibilidade de cair para a Série D nesta última rodada

12

Criciúma

Com 18 pontos na tabela de classificação,

O Criciúma, com 18 pontos na tabela de classificação, está a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Está na oitava colocação do grupo B após ter perdido por 2 a 0 do São José-RS na penúltima rodada. Dessa forma, o Criciúma vai para a última rodada com possibilidade de rebaixamento para a quarta divisão nacional.

O jogo decisivo ocorre contra o Brusque, no Estádio Heriberto Hülse, neste sábado (5), às 19h. Para não ser rebaixado, o Criciúma precisa vencer o Brusque ou torcer para que o São Bento não vença o Ituano.

Treino

Em preparação para a última rodada da primeira fase, o Tigre treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ontem (1º). No período da manhã, os atletas participaram de um trabalho de força seguido de um treino técnico e tático. Durante a tarde, Itamar Schülle comandou uma atividade técnica de campo reduzido, dividindo os atletas em dois grupos. Os carvoeiros realizam novo treino hoje (2), às 15 horas, no CT Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.