A Magia do Natal

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano

Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja comemoração
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida.

Pois nele comemoramos o nascimento do Homem

Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.

Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos

De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.

E que nada seja mais forte do que a união

Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

A pequena Ísis, bisneta do querido amigo Paulo Roberto Zanetta, comemorando o primeiro Natal. Muitas bençãos!
Toda felicidade do mundo para a pedagoga Mana Casagrande, que comemora em dose dupla no dia 25 de dezembro o seu aniversário e o aniversário do menino Jesus. Receba o nosso carinho antecipado, saúde e muitas alegrias!
Quem aniversariou ontem foi o vereador Marcos Petry, que comemorou ontem mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns!!
Ainda é tempo de parabenizar Natalina Verza, a querida secretária no Consultório Millenium Saúde Center, que comemorou no último 21 de dezembro mais um aniversário. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Paulo Medeiros e Giselle Ghisy Medeiros felicíssimos com a chegada da segunda filha, Aghata, que hoje completa 24 dias e veio repleta de saúde e lindeza. No registro, com a primogênita do casal, a princesinha Yasmim, de 8 anos.
O corretor de imóveis Sinésio Calegari aniversaria hoje e certamente será alvo de diversas homenagens e felicitações. A este grande amigo, nosso abraço e votos de saúde, paz e muito sucesso!
Quem celebra mais um ano de vida neste 24 de dezembro é o querido amigo Vilmar Crispim dos Santos. A ele nosso carinho e que Deus conforte o seu coração e de sua família pelas perdas prematuras de seus entes queridos. Saúde e paz!