Tons pasteis

Bonjour! Vamos falar de unhas? Pintar uma unha de cada cor tornou-se a tendência queridinha e mulheres antenadas estão aderindo, por ter tudo a ver com o verão que vem chegando aí. As “nail designers” têm relatado que tons pasteis são os preferidos para compor esta brincadeira divertida e cheia de estilo. Inspiração é o que não falta na hora de unir o fashionismo com autenticidade. Há quem prefira pintar um dedo de cada cor, porém o dégradé em tons similares também tem sido bastante desejado por elas. Fica a dica!

Magia no ar

E quem diria… Cá estamos nós já falando em nada mais, nada menos que natal! Quem não ama este clima gostoso que a data nos proporciona, não é mesmo? Aquele típico clima gostoso de fim de ano já invadiu a cidade com luzinhas e enfeites que aquecem nosso coração. E você, já montou sua árvore? Se não, fica aqui uma dica divertida, criativa e bastante inusitada: As árvores invertidas. Não, você não leu errado! É exatamente isso. A árvore invertida é montada literalmente de “cabeça para baixo” e personalidades como a cantora americana Ariana Grande já seguiu a tendência, que tem sido bastante solicitada à decoradores e especialistas em arquitetura de interiores.

Hit da quarentena

Uma boa notícia aos que não abrem mão de conforto. Os looks “comfy” tomaram conta dos armários nestes tempos de isolamento social e aos poucos tem ganhado espaço nas ruas. Fashionistas tem adaptado os looks confortáveis como conjuntos de tecidos maleáveis dando á eles ares de sofisticação e elegância que podem ser usados tanto em casa, quanto no trabalho, por exemplo. Estes looks vieram pra ficar e no verão seguimos com conjuntinhos estilosos e práticos. Nos pés não será diferente. Os chinelos com meias também se tornaram uma dupla queridinha da quarentena e a combinação vai permanecer em alta, aparecendo inclusive na passarela do desfile Verão 2021 da famosa marca italiana Fendi, durante a semana de moda de Milão.

Fechando

“Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesma! ” Oscar de La Renta