Alexandre Netto lança músicas autorais

2

Cantor rinconense adotou estilo Southern Country para fazer sucesso na carreira artística

Balneário Rincão

O cantor Alexandre Netto, natural de Balneário Rincão, lança hoje (20) cinco novas músicas autoriais, em sua página no instagran alexandrenetto3, e também na playlist do Spotify, onde já tem dois singles e já conta com cinco mil seguidores. A primeira composição é Backseat Of My Truck, e a segunda é Carolina Eyes.

A inspiração para adotar o estilo Country veio do The Highwaymen. “Quando escutei aqueles quatro caras cantando já tinha certeza que eles eram lendas no seu próprio tempo”. Destacou Netto, ao falar de sua influência musical. Hoje (20), Alexandre Netto lança o primeiro EP autointitulado, com cinco músicas autorais.

Origens

Luiz Alexandre de Oliveira da Luz adotou o nome artístico de Alexandre Netto. Segundo ele, desde pequeno sempre gostou de música e seu primeiro contato com um instrumento musical foi quando tinha 13 anos, tocando guitarra. Em seguida, preferindo o violão.

Ele é natural de Balneário Rincão e já tocou na banda da Igreja Nossa Senhora Aparecida, do bairro Pedreira. As músicas foram gravadas no Estúdio Metralha, em Orleans, e contaram com a produção do Nando Mason.

As canções tiveram participação do músico americano Jacob Dillard, que toca um instrumento clássico da música country, o Pedal Steel Guitar, e também do brasileiro Alexandre Luís de Paula, músico da banda Di Paullo & Paulinho, que toca Dobro em uma das canções.

Alexandre sonha em fazer sucesso e um dia poder se apresentar em Barretos-SP. Para o mês de janeiro, ele já tem agenda no programa da cantora Marília Dutra, em Criciúma.

Confira as músicas

1 – Backseat Of My Truck

2 – Can’t Pretend to Be

3 – I Remembered (I Love You)

4 – This Song Will Get Me There

5 – Why Every Song I Like (It’s a Sad Song)