TREND: A ordem é brilhar!

Pois bem… Se antes usar roupas e calçados brilhantes era algo mais restrito à noite, posso afirmar com toda a certeza que os tempos mudaram!

No verão passado já foi possível observar que a mulherada está se jogando no brilho mesmo durante o dia e o metalizado está aparecendo bastante principalmente nos pés sendo o protagonista e queridinho das vitrines de calçados.

Quando falo em metalizado não me refiro somente à prata e ao dourado, mas sim de cores no geral. O verde, lilás e o rosa têm aparecido bastante nas vitrines em calçados que vão desde sandálias dos mais variados saltos á rasteirinhas, mocassins e sapatilhas. O modelo? Fica a seu critério, porém,  a ordem é brilhar!

#SALVEALAURINHA

Gostamos de falar de moda, gostamos de falar de variedades e procuramos trazer para vocês, queridas leitoras e leitores conteúdos relevantes que podem fazer a diferença em suas vidas e nas vidas das pessoas.  É por isso que chamo a atenção de vocês para esta pequena garotinha, que mais parece uma bonequinha de tão linda e esperta, que é a Laurinha.

Ela é de Nova Trento-SC e com apenas 7 meses foi diagnosticada como AME( Atrofia Muscular Espinhal tipo 1) e desde então seus pais estão incansavelmente  em busca da cura através de uma dose única de um medicamento que é considerado o mais caro do mundo, aplicado nos Estados Unidos com um custo de aproximadamente 2,125 milhões de dólares.

Convido vocês a conhecerem a história desta criança que tem toda a vida pela frente e formarem comigo uma corrente do bem, para que a família alcance seu objetivo. Sigam o perfil @salvealaurinha e veja como ajudar esta causa tão nobre.

JEITINHO PARISIENSE

Você já ouviu falar na série “Emily em Paris”? Com certeza sim! A série tem sido bastante comentada não só por ser um dos lançamentos na Netflix  mas pelo abuso de estereótipos e clichês sobre os franceses e tem dividido opiniões. Enquanto uns criticam a série pelos motivos citados anteriormente, como a relação “duvidosa” dos franceses com o chuveiro, por exemplo, outros têm curtido bastante por conta da fotografia, lugares e figurinos da protagonista interpretada por Lili Collins. Muitos têm comentado a semelhança dos looks de Emily com as roupas usadas por Blair Waldorf em Gossip Girl.

Reforçando

Vestiu um look alegre e colorido? Não esquece, tire uma foto do seu look e me marque em suas redes sociais com a hashtag #veraogazetasc que você pode aparecer por aqui.

Fechando

“Estilo é usar um vestido de festa para ir ao McDonald’s e salto alto para jogar futebol. É personalidade, confiança e sedução.” John Galliano.