COLORS

Como já venho adiantado, o verão 2021 será bastante colorido. Já foi possível perceber que no inverno passado as cores vibrantes e alegres dominaram as passarelas internacionais roubando a cena dos tons sóbrios e discretos. Combinar duas ou mais cores em um só look foi a aposta do inverno como a combinação vermelho X rosa pink que apareceu como uma forte tendência e foi a escolha de muitas mulheres estilosas.  No verão seguimos coloridas e a combinação que tem chamado atenção é o verde/menta com roxo/violeta.

Experimente você também arriscar e ousar em combinações como estas. Tenho certeza de que irão amar! Vista e me marque em suas redes sociais utilizando a hashtag #veraocoloridogazetasc.

Ainda falando em cores, como bem sabemos, os acessórios são a cereja do bolo na hora de dar aquele toque especial ao visual. Os lenços serão aposta sejam eles amarrados na bolsa, usados como cinto, como faixas na cabeça ou atados ao pulso,  vieram para ficar.

A dica vale para todas as idades, pois além de dar um ar de sofisticação, transmite ares de jovialidade, por isso, permita-se!

Brincos grandes e coloridos em materiais como acrílico e acetato também surgem como uma boa pedida para alegrar e encher de estilo os looks das mulheres fashions e ousadas.

Xadrez, a tendência queridinha que nunca sai de moda.

Desde sempre, em qualquer estação do ano, o xadrez não deixa de ser uma peça chave em nossos armários. Existem várias padronagens que vão das mais casuais às mais sofisticadas.

Vichy é o nome dado à padronagem que reúne linhas horizontais e verticais, que unidas ao branco compõem o velho e bom xadrez. O nome “chique” se dá ao fato de a estampa ter sido criada na cidade francesa de Vichy e ser imortalizado por nós mulheres e por muitos homens de estilo.



“O charme não está no salto, está na elegância que você equilibra sobre ele.” 
 Edna Frigato