+ De 21 de setembro a 10 de outubro, a recepção do 28º GAC será o ponto de coleta de brinquedos novos e usados para a Campanha do Brinquedo 2020. Faça sua doação.

+ A professora Robinalva Ferreira comemorou troca de idade na segunda, dia 28 de setembro.

+ A Unimed Criciúma inovou e facilitou para melhorar sua vida. Entre em contato com a Unimed Criciúma pelo WhatsApp 48 9910 6645 até o dia 14 de outubro e ganhe descontos especiais e pacote de vantagens nos planos de saúde.

+ De 5 a 31 de outubro, no Café das Marias do Della, e de 2 a 28 de novembro, no Nações Shopping, você pode conferir a exposição Florescer, do fotógrafo Anderson Cardoso. A mostra conta histórias, escolhas e aprendizados de mulheres reais que convivem ou conviveram com o câncer.

+ Os interessados em ser guarda-vidas civil na temporada de verão 2020/2021 tem até terça, dia 2 de outubro, para fazer a inscrição no curso de formação do Corpo de Bombeiros. Na área do 4º Batalhão são 250 vagas disponíveis. Para fazer sua inscrição, é só acessar o site do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

+ Parabéns a todas as secretárias pelo seu dia: 30 de setembro.

+ A grande família Cravo comemorou 24 anos de alegrias e conquistas com um drive thru. Na comemoração, os atletas pegaram seus kits lanche pra comer em suas casas.

Márcia e Eduardo Serafim, curtindo merecidas férias no Nordeste.
Um brinde especial ao casal Dr. Manuel Cardoso e Dona Cida, que completaram Bodas de Ouro.
Os queridos Wanderlei e Denise comemoraram 30 anos de casados no último dia 28 de setembro. Parabéns!!
Família Junkes Antero, na festa de 1 aninho da princesa Maria Emília.
#tbt: Confraternização de final de ano da turma do vôlei em dezembro de 2017.